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Você sabe como impressionar o cliente exigente 3.0? – iSee Retail Agency
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Você sabe como impressionar o cliente exigente 3.0?

Você sabe como impressionar o cliente exigente 3.0?

O e-commerce é indiscutivelmente uma das formas de negócio com maior lucratividade nos últimos tempos, movimentando bilhões a cada ano. Existem desde grandes varejistas que investem pesado no mercado até pequenos empreendedores que buscam seu lugar ao Sol.

Mas será que pequenos e grandes varejistas sabem como aproveitar o melhor das suas estratégias de vendas?

É claro que para ter um e-commerce, é importante que você tenha uma fórmula que mescle uma variedade de produtos e um preço interessante para atrair diferentes perfis de público, porém a diversidade de informações e opções na internet, além do avanço do desemprego e da instabilidade econômica vem criando um novo tipo de consumidor, o super exigente 3.0.

Esse novo consumidor não está mais tão suscetível a compras impulsivas e espera o momento exato para aproveitar as ofertas. Ele busca antes de tudo, entender mais sobre o produto que está comprando e se as funcionalidades dele são aquilo que ele realmente precisa naquele momento.

grafico

 

Antes que você pense, ele não é seu inimigo. Pelo contrário! Ele pode ser um forte aliado se você souber entende-lo para fidelizar a sua marca, pois ele voltará para a sua marca, sempre que puder.

Você deve estar se perguntando, “como posso envolver esse cara em uma experiência diferenciada se a minha estratégia de marketing para o e-commerce é voltada para um cadastro simples de produtos?”.

E esse pensamento é mais comum do que parece. Claro que são formatos utilizados por diversos varejos virtuais e não estou dizendo que não vendem, eles são essenciais, mas comum a todos os produtos de diferentes marcas. Porém, se você quiser vender mais, siga a minha dica.

 A experiência no varejo e a tecnologia permitem que consigamos apresentar novas formas do ao consumidor apreciar suas compras.

O Conteúdo Especial é desenvolvido por meio de um estudo rigoroso dos melhores pontos vendedores dos produtos com uma combinação de elementos gráficos e interações que aproximam o cliente daquilo que o produto oferece, envolvendo o em uma experiência de compra diferente daquela que ele está acostumado a fazer. E ali, na página de produto, ele vai consumir conteúdo de uma forma dinâmica e interativa.

Esse formato permite que as dúvidas sejam esclarecidas e mais do que isso, fazem com que o consumidor se sinta mais confiante em comprar, evitando o risco de mudar de página.

Entre tantas ofertas de produtos semelhantes e preços competitivos, é necessário explicar de forma atraente, detalhada e vender diferente do que a concorrência faz.

Então, que tal conhecer um pouco desse trabalho e dos resultados que podem gerar para o seu negócio?

Entre em contato com a iSee e marque um dia para ajudarmos você a entender uma nova forma de vender mais, da forma que você precisa.

1 Comment

  • Pedro Lage

    Great!

    novembro 30, 2016 at 12:59

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