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No e-commerce, o seu conteúdo é o vendedor! – iSee Retail Agency
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No e-commerce, o seu conteúdo é o vendedor!

No e-commerce, o seu conteúdo é o vendedor!

Quando as marcas e empresas de e-commerce pensam em venda, seus interesses voltam-se para a área comercial. Elas investem pesado no setor, se limitando a arriscar apenas em preços competitivos, mas parecem se esquecer do grande foco para as vendas.

Quem é responsável diretamente pela venda?

Vamos criar uma situação comparando um e-commerce com uma loja física na visão do consumidor.

Você entra em uma loja e vê um produto que parece interessante, mas ele não tem nenhuma informação relevante, apenas seu nome, preço e código.

Obviamente se você não interagir com o item, não vai saber os seus diferenciais. Como você não pode tocar nos itens, que estão em uma vitrine lacrada, você precisará encontrar alguém para se comunicar com você.

Esse alguém será o responsável por te envolver na aquisição daquele produto. “Posso te ajudar com esse produto? Ele é ideal para você, pois…”.

Então, pensando nessa lógica, para você, quem é o vendedor de produtos? O produto em si ou o vendedor da loja?

A resposta é simples e, portanto, fazendo a comparação:

No e-commerce, o seu conteúdo é o vendedor de loja!

É preciso lembrar que o seu produto precisa ser fácil de entender e conter boas informações porque com a diversidade de dados na internet, você acaba competindo com buscadores de internet, que podem prejudicar sua venda ao direcionar para outras lojas, que talvez tenham argumentos que não foram explorados. Por isso, se acontecer, diga adeus ao “compre aqui”.

Quem não investe na experiência de compra, não vende.

Não faça com que o seu produto seja mais um no varejo. Dê o destaque que ele merece trabalhando de uma maneira inovadora, que interaja com o cliente e que seja acessível em todas as lojas virtuais.

Para quem não conhece, o conteúdo especial é um formato completamente diferente do cadastro comumente encontrado nos varejos. Ele é uma ferramenta imponente, que envolve o cliente no universo da marca apresentando os grandes benefícios do produto e explorando design e texto em um HTML animado e responsivo, que proporciona uma forma mais enérgica de compra para o cliente.

Esse formato permite manter o consumidor na página do varejo por muito mais tempo, de uma forma em que é fácil tirar as dúvidas sem precisar mudar de página, e sendo bombardeado por textos vendedores intensos e interessantes capazes de aumenta a eficiência da conversão.

Então, que tal renovar a forma como você vende produtos no e-commerce? Conheça mais sobre o conteúdo especial e dos resultados que podem gerar para o seu negócio.

Entre em contato com a iSee, a agência pioneira do formato que comprovadamente vende mais e de uma maneira que você não imaginava ser possível.

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