Search
iSee cria para a nova era de TVs Samsung – iSee Retail Agency
11415
single,single-post,postid-11415,single-format-standard,eltd-core-1.0,woly-ver-1.0,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-main-style1,eltd-disable-fullscreen-menu-opener,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-header-standard-disable-transparency,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Blog

iSee Retail Agency / Conteúdo  / iSee cria para a nova era de TVs Samsung
Conteúdo iSee para Samsung QLED TV.

iSee cria para a nova era de TVs Samsung

No começo do ano, a Samsung ganhou ainda maior destaque na mídia internacional após anunciar a nova linha de televisores durante um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, a CES 2017.

Apresentando um produto revolucionário, a QLED TV quebra o paradigma atual de TVs com um televisor de última geração que exibe imagens com maior precisão e fidelidade de cores graças à tecnologia de Pontos Quânticos.

A iSee ficou responsável pela criação de todo enxoval de comunicação e conteúdo dos produtos para uso no varejo online, dos televisores Q7F, Q8C e Q9F, explorando uma comunicação baseada nos 3 principais pilares que definem as inovações: O Q Design, Q Picture e o Q Smart. Mais detalhes desta linha no site da Samsung.

Esta parceria entre iSee e Samsung, que se repete em 2017, tem como objetivo trabalhar a comunicação dos produtos de forma eficiente para esta etapa do funil de conversão no varejo online, promovendo melhores experiências de compra e ampliando o contato da marca com os consumidores para mais um ponto de contato dentro do mix e marketing.

Confira aqui a campanha lançada hoje no site da Fast Shop.

No Comments

Leave a Reply