Search
(Português do Brasil) O início de uma parceria: Seja bem-vinda J&J! – iSee Retail Agency
11420
single,single-post,postid-11420,single-format-standard,eltd-core-1.0,woly-ver-1.0,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-main-style1,eltd-disable-fullscreen-menu-opener,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-header-standard-disable-transparency,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Blog

iSee Retail Agency / Conteúdo  / (Português do Brasil) O início de uma parceria: Seja bem-vinda J&J!
jnjcontentisee

(Português do Brasil) O início de uma parceria: Seja bem-vinda J&J!

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil y Inglés Estadounidense. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in this site default language. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

A expectativa de crescimento no sétimo ano consecutivo de vendas no comércio eletrônico tem feito com que empresas de todos os portes olhem para este mercado como uma forma oportuna de vender produtos para um vasto público em poucos cliques.

O alcance no varejo virtual é muito maior do que em meios de divulgação tradicionais e foi assim que a J&J começou a vender seus produtos em grandes bandeiras do comércio eletrônico e em lojas mais segmentadas, como no setor farmacêutico.

Apesar de inserir seus produtos a venda no varejo, a comunicação ainda era um desafio, principalmente quando se tratava de se diferenciar de produtos concorrentes com preços bem competitivos, apesar do nome e da imponência que uma marca como a JnJ tem no mercado.

Para uma marca crescer no e-commerce, ela deve utilizar algumas estratégias, como: portfólio atrativo de produtos, preço competitivo agressivo, mas também ser responsável (além do varejista) por garantir uma experiência de compra positiva, o que pode ser feio através de um conteúdo de qualidade, esse último podendo ser um Conteúdo de Cadastro ou Conteúdo Especial.

Após uma concorrência com grandes agências digitais, a iSee Retail Agency conseguiu provar a importância de experiência de compra no varejo online, os formatos possíveis e a maneira como deve ser comunicado um produto nesta etapa do funil de conversão, propondo ao usuário os atributos de cada produto, criando valor para a marca e exaltando o cuidado que cada produto ou linha merece.

O início desta parceria irá potencializar a forma como a J&J conversa com seus consumidores também no ponto de venda digital, que ganha cada vez mais importância nos resultados comerciais das grandes companhias. E desta forma, coloca no mapa do mix de marketing mais uma importante iniciativa, sendo construída a 4 mãos com a iSee Retail Agency.

Seja bem-vinda em nossa casa, Johnson & Johnson!

No Comments

Leave a Reply