Search
(Português do Brasil) Nestlé: Escolhida pela 11ª vez como a Marca Mais Confiável do Brasil – iSee Retail Agency
11459
single,single-post,postid-11459,single-format-standard,eltd-core-1.0,woly-ver-1.0,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-main-style1,eltd-disable-fullscreen-menu-opener,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-header-standard-disable-transparency,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Blog

iSee Retail Agency / Varejo  / (Português do Brasil) Nestlé: Escolhida pela 11ª vez como a Marca Mais Confiável do Brasil
nestle

(Português do Brasil) Nestlé: Escolhida pela 11ª vez como a Marca Mais Confiável do Brasil

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Nestlé foi reconhecida, pela 11ª vez consecutiva, como a Marca mais Confiável para os brasileiros, de acordo com a 16ª edição da pesquisa “Marcas de Confiança”, realizada pela Revista Seleções junto a seus leitores em parceria com o Datafolha. A empresa também foi vencedora em três outras categorias, sendo apontada como a marca de maior Qualidade, Tradição e Preço Justo, atributos que foram incorporados na pesquisa pela primeira vez nesta edição.

Para o levantamento, foram apuradas 37 categorias de produtos e serviços. O estudo também mediu a confiança dos leitores em instituições, profissões, ONGs e personalidades brasileiras. Os dados foram coletados via web, entre maio e junho de 2017, com a aplicação de mais de 2 mil questionários.

O prêmio é um reconhecimento ao permanente trabalho realizado pela Nestlé, ao longo de mais de 150 anos de existência no mundo e mais de 95 anos de presença no Brasil, dentro de seu propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A conquista reforça também o compromisso da Nestlé em oferecer os melhores produtos voltados à Nutrição, Saúde e Bem Estar dos consumidores, além de ser um reconhecimento pela forma como a empresa faz negócios no Brasil, compartilhando valor com toda a sociedade.

Fonte: AcontecendoAqui

No Comments

Leave a Reply