Search
(Português do Brasil) iSee cria para a nova era de TVs Samsung – iSee Retail Agency
11415
single,single-post,postid-11415,single-format-standard,eltd-core-1.0,woly-ver-1.0,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-main-style1,eltd-disable-fullscreen-menu-opener,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-header-standard-disable-transparency,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Blog

iSee Retail Agency / Conteúdo  / (Português do Brasil) iSee cria para a nova era de TVs Samsung
Conteúdo iSee para Samsung QLED TV.

(Português do Brasil) iSee cria para a nova era de TVs Samsung

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil y Inglés Estadounidense. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in this site default language. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

No começo do ano, a Samsung ganhou ainda maior destaque na mídia internacional após anunciar a nova linha de televisores durante um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, a CES 2017.

Apresentando um produto revolucionário, a QLED TV quebra o paradigma atual de TVs com um televisor de última geração que exibe imagens com maior precisão e fidelidade de cores graças à tecnologia de Pontos Quânticos.

A iSee ficou responsável pela criação de todo enxoval de comunicação e conteúdo dos produtos para uso no varejo online, dos televisores Q7F, Q8C e Q9F, explorando uma comunicação baseada nos 3 principais pilares que definem as inovações: O Q Design, Q Picture e o Q Smart. Mais detalhes desta linha no site da Samsung.

Esta parceria entre iSee e Samsung, que se repete em 2017, tem como objetivo trabalhar a comunicação dos produtos de forma eficiente para esta etapa do funil de conversão no varejo online, promovendo melhores experiências de compra e ampliando o contato da marca com os consumidores para mais um ponto de contato dentro do mix e marketing.

Confira aqui a campanha lançada hoje no site da Fast Shop.

No Comments

Leave a Reply