Search
(Português do Brasil) iSee cria conteúdo para Samsung Galaxy J5 Prime – iSee Retail Agency
11429
single,single-post,postid-11429,single-format-standard,eltd-core-1.0,woly-ver-1.0,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-main-style1,eltd-disable-fullscreen-menu-opener,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-header-standard-disable-transparency,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Blog

iSee Retail Agency / Conteúdo  / (Português do Brasil) iSee cria conteúdo para Samsung Galaxy J5 Prime
PrimeEmTodosOsDetalhesJ5Prime

(Português do Brasil) iSee cria conteúdo para Samsung Galaxy J5 Prime

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A crise econômica trouxe um novo perfil de compra principalmente na categoria de Smartphones, que antes trocavam de aparelho constantemente e hoje (a grande maioria) tem dificuldade em investir mais de 3 mil reais em um aparelho telefônico.

Apesar dessa mudança no perfil de compra, a guerra entre smartphones intermediários tem sido bem disputada, com empresas que estão implementando inovações com celulares mais acessíveis, beneficiando consumidores que buscam gastar menos.

Um caso é a linha J da Samsung, que evoluiu bastante com o tempo e hoje oferece celulares com ótimo desempenho e bateria durável. Para oferecer o máximo de combinação entre preço e tecnologias exclusivas, a marca sul-coreana lançou a linha J Prime, com os aparelhos J5 e J7 Prime.

O J7 Prime veio primeiro e foi implementado nos principais varejistas brasileiros com um conteúdo criado pela iSEE, que exibia o lado Prime deste produto, graças ao design inovador e as configurações parrudas com Processador Octa-Core 1.6 Ghz e memória RAM de 3 GB, além de excelente qualidade de câmera e tela brilhante.

Assim que foi lançado, o J7 Prime se tornou queridinho no país e foi o aparelho mais buscado segundo a ferramenta do Zoom em análise para o Techtudo.

A estratégia montada pela agência no ano passado foi tão eficiente, que agora ela retorna na comunicação do J5 Prime, em que o aparelho se lança para a briga com outros intermediários e promete fazer bonito entre os consumidores brasileiros.

Veja o conteúdo criado pela iSEE.

No Comments

Leave a Reply