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(Português do Brasil) Convite para uma Experiência de Compra Online – iSee Retail Agency
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(Português do Brasil) Convite para uma Experiência de Compra Online

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O post de hoje é curto mas pode mudar sua visão sobre o que é vender online da maneira certa. 

Faço um convite para você entender na prática a importância de uma venda online bem executada, sem deixar de lembrar um dos posts que fizemos aqui e que falava do vendedor online (leia aqui).

E é justamente sobre este vendedor online que iremos falar hoje. Para começar, assista este vídeo bem curto para entender do que estamos falando: http://recordit.co/Lw9MHF7EhU

Agora, após ver o vídeo, reflita sobre as seguintes perguntas:

  1. Qual página respondeu suas dúvidas em relação ao produto?
  2. Qual página gerou melhor experiência e empatia com a marca?
  3. Qual página o consumidor dedicaria mais tempo navegando?
  4. De qual marca este cliente voltaria a comprar?

Existem muitas outras perguntas para refletir, mas já deu para entender a mensagem, não?

O Liquidificador Oster e o Liquidificador Philips Walita concorrem na mesma vitrine de produtos walmart.com e, consequentemente, disputam o mesmo consumidor que está em busca de ofertas, mas sobretudo informações consistentes dos produtos que está inclinado a comprar.

O vendedor online, chamado aqui na iSee de Conteúdo Especial, garante uma melhor experiência de compra, permite que o consumidor faça uma compra mais esclarecida, reduzindo então índices de logística reversa e reclamações, e claro, aumentando a conversão.

Que tal transformar toda a sua venda online assim? Entre em contato com a iSee para nós  te ajudarmos com a estratégia mais adequada para fazer conteúdo de produto para e-commerce.

Até logo!

Pedro Lage

Sócio e COO da iSee Retail Agency, passou por grandes agências brasileiras nos últimos 12 anos até conhecer e se apaixonar por marketing digital e varejo online.

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