Search
Convite para uma Experiência de Compra Online – iSee Retail Agency
11322
single,single-post,postid-11322,single-format-standard,eltd-core-1.0,woly-ver-1.0,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-main-style1,eltd-disable-fullscreen-menu-opener,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-header-standard-disable-transparency,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Blog

iSee Retail Agency / Conteúdo  / Convite para uma Experiência de Compra Online
conteudo especial philips walita walmart

Convite para uma Experiência de Compra Online

O post de hoje é curto mas pode mudar sua visão sobre o que é vender online da maneira certa. 

Faço um convite para você entender na prática a importância de uma venda online bem executada, sem deixar de lembrar um dos posts que fizemos aqui e que falava do vendedor online (leia aqui).

E é justamente sobre este vendedor online que iremos falar hoje. Para começar, assista este vídeo bem curto para entender do que estamos falando: http://recordit.co/Lw9MHF7EhU

Agora, após ver o vídeo, reflita sobre as seguintes perguntas:

  1. Qual página respondeu suas dúvidas em relação ao produto?
  2. Qual página gerou melhor experiência e empatia com a marca?
  3. Qual página o consumidor dedicaria mais tempo navegando?
  4. De qual marca este cliente voltaria a comprar?

Existem muitas outras perguntas para refletir, mas já deu para entender a mensagem, não?

O Liquidificador Oster e o Liquidificador Philips Walita concorrem na mesma vitrine de produtos walmart.com e, consequentemente, disputam o mesmo consumidor que está em busca de ofertas, mas sobretudo informações consistentes dos produtos que está inclinado a comprar.

O vendedor online, chamado aqui na iSee de Conteúdo Especial, garante uma melhor experiência de compra, permite que o consumidor faça uma compra mais esclarecida, reduzindo então índices de logística reversa e reclamações, e claro, aumentando a conversão.

Que tal transformar toda a sua venda online assim? Entre em contato com a iSee para nós  te ajudarmos com a estratégia mais adequada para fazer conteúdo de produto para e-commerce.

Até logo!

Pedro Lage

Sócio e COO da iSee Retail Agency, passou por grandes agências brasileiras nos últimos 12 anos até conhecer e se apaixonar por marketing digital e varejo online.

Follow:

No Comments

Leave a Reply