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Fotografia – iSee Retail Agency
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Fotografia Fotografia

PRODUTO

Transformando a vitrine da loja online com fotos vendedoras que exploram os melhores ângulos.

DEMO

Os diferenciais do seu produto em um demo explicativo e dinâmico.

AMBIENTADA

Seu produto em um cenário real para tornar a foto ainda mais interessante para o cliente.

PUBLICITÁRIA

Fotografia para campanhas e conteúdos especiais com a qualidade que a marca merece.

360º

Seu produtos em todos os ângulos em um formato interativo e vendedor.

CULINÁRIA

Torne seu produto mais apetitoso com a ajuda de profissionais especializados em culinária.

Fotografia
A importância da Fotografia de Produto.

Parte essencial de um conteúdo de cadastro e indispensável para se vender um produto no e-commerce ou em qualquer outra mídia, a fotografia é um dos principais recursos para a conversão já que revela os detalhes e explica atributos muitas vezes difíceis de explicar por meio de argumentos técnicos. É a porta de entrada da loja online, por isso deve explorar o produto em diferentes ângulos, imagens aproximadas, situações reais e outros recursos que gerem interesse.

VEJA OS CASES
Produto
Essencial para cadastro de um produto no varejo online, trata-se do produto em ângulos diferentes em fundo branco ou transparente.

É o tipo de fotografia mais utilizado para compor a vitrine das lojas online. Sempre captado em ângulos diferentes para dar uma visão geral do produto, este tipo de foto também pode precisar de modelo ou manequim para vestir o produto, fazendo a conhecida fotografia Ghost.

Demo
Seu produto visto de dentro, ou em funcionamento.

Produtos que possuem funcionalidades específicas ou atributos com maior dificuldade de serem explicados por meio das fotos externas, merecem uma explicação mais detalhada. Para isso, existem os recursos de fotografia capazes de destacar ou “explodir” o produto, para mostrar partes e peças internas, ou desenvolver recursos em 3D para demostrar o produto por dentro.

Ambientada
Produtos em ambientes ou situações de uso reais.

Tipo de fotografia mais envolvente, pois contextualiza o produto em ambientes e situações de uso, resolvendo muitas vezes o problema da explicação de atributos e funcionalidades específicas. Para a venda no e-commerce, muitas vezes as fotografias mais institucionais não explicam o produto como deveria, esta é a proposta da foto ambientada para a conversão no varejo online, pois destrincha o produto para que cada feature seja explicada da maneira que merece.

Publicitária
Fotografia de Conteúdo ou Publicidade.

Seja para o uso em um Conteúdo Especial (veja mais aqui) ou para uma campanha publicitária, deve vender um produto ou conceito. Fotos com um alto critério de qualidade, para uso em diferentes mídias, passam por um delicado trabalho de tratamento e edição até a entrega final.

360º
Novidade em plataformas de e-commerce, que apresenta o produto em todos os ângulos.

As fotos 360º graus capturam todos os ângulos de um determinado produto, permitindo que o usuário interaja com a foto na página do produto.

Culinária
Produtos do setor alimentícios ou relacionados, podem contar com fotografias especializadas em culinária

Sem dúvida, a fotografia culinária é uma das mais prazerosas, porém exigem capacidade e conhecimento dos profissionais, desde o produto de alimentos, produtor de locação, até o fotógrafo.