Search
Conteúdo de Cadastro – iSee Retail Agency
10973
page,page-id-10973,page-child,parent-pageid-1502,page-template,page-template-full-width,page-template-full-width-php,eltd-core-1.0,woly-ver-1.0,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-main-style1,eltd-disable-fullscreen-menu-opener,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-header-standard-disable-transparency,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Conteúdo de Cadastro Conteúdo de Cadastro

TÍTULO

Protagonista na venda online, é a primeira informação transmitida ao consumidor sobre o produto.

DESCRITIVO

Resume o propósito da existência do produto e é responsável por vender as principais características e diferenciais.

ATRIBUTOS

Os atributos de um produto merecem ter explicações individuais pois são eles os grandes atrativos de cada sku.

KEYWORDS

Termos que devem ser reforçados ao longo do título, texto descritivo e atributos para aumentar relevância na busca.

ESPECIFICAÇÕES

Determinante na experiência de um consumidor decidido a comprar um produto, deve ser consistente e sem erros.

IMAGENS

Muitas vezes a melhor oportunidade de vender o produto, a galeria de imagens deve ser sempre bem aproveitada.

Conteúdo de cadastro
O que é o Conteúdo de Cadastro?
Parece simples, mas pode ser a melhor oportunidade de vender seu produto. Portanto, esteja seguro de seu cadastro.

Converta as informações do seu produto em argumentos de venda eficientes, auxiliando o consumidor na decisão de compra. Na iSee, trabalhamos com uma equipe de redatores especializada em criação de conteúdo de cadastro para e-commerce, que conhece muito bem as características de cada categoria e habituada com a dinâmica de produção de conteúdo em grandes volumes.

VEJA OS CASES
Título

O título é o protagonista na venda online pois é o primeira informação transmitida ao consumidor, logo tem a responsabilidade da definição clara dos diferenciais do produto. É fundamental que seja bem estruturado e atrativo, para garantir a permanência do consumidor na página do produto.

Texto Descritivo

O texto descritivo é a primeira oportunidade da marca de resumir o propósito da existência daquele produto, vender as características e o diferencial em relação aos concorrentes, e deve ser feito com argumentos corretos e convincentes.

Atributos

Com ou sem fundo, seu produto é apresentado de forma objetiva e clara, são as típicas fotos de vitrine do varejo online, com os devidos tratamentos e retoques necessários.

Keywords

A definição de palavras-chave de um determinado produto consiste em um pesquisa que cruza os termos mais importantes sobre aquele produto com o comportamento de buscas dos consumidores, chegando em um conjunto de termos que devem ser reforçados ao longo do título, texto descritivo e atributos, com objetivo final de aumentar a relevância nos motores de busca da loja online e buscadores fora dela.

Especificações Técnicas

A organização das especificações técnicas de um produto parece simples, mas é elemento determinante na experiência do consumidor. Um consumidor disposto a comprar um produto, busca na página do produto detalhes técnicos para decidir sob sua compra, portanto as informações da tabela deve ser consistência, sem erros. Parece simples, mas um informação incorreta aumenta a chance de uma devolução e reclamação do consumidor.

Imagens

Muitas vezes a melhor oportunidade de vender o produto, a galeria de imagens deve ser sempre bem aproveitada.