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Conteúdo de Produto – iSee Retail Agency
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Conteúdo de Produto
A iSee é pioneira quando o assunto é conteúdo de produto e promovendo melhores experiências de compra, vem contribuindo com resultados de vendas de grandes empresas.

Conteúdo Especial

O conteúdo especial é um formato desenvolvido pela iSee e utilizado como uma extensão da estratégia digital das marcas. Landing Pages implementadas dentro da página do produto no varejo online, com a missão de fazer a vez de vendedor online da página. Mais experiência e venda.

Fotografia

Parte essencial de um conteúdo de cadastro e indispensável para vender um produto no varejo online, a fotografia de produto é um dos principais recursos da venda pois revela os detalhes e explica atributos muitas vezes difíceis de se entender através do texto de cadastro.

Vídeo

Os vídeos são recursos muito ricos para a apresentação de produtos e com grande vantagem em relação à fotografia. Com vídeo é possível explorar recursos sensoriais de áudio, imagens e animações para descrever características do produto, além de entreter o cliente no momento da decisão.

Conteúdo de Cadastro

Esteja seguro do cadastro dos seus produtos no varejo online: Título, Texto Descritivo, Features, Keywords, Especificações Técnicas e Imagens. Este conteúdo parece simples, mas na maioria das lojas online é a única oportunidade de comunicar o produto e suas características para o consumidor.

Implementação

O trabalho de conteúdo para o varejo é concluído apenas quando os conteúdo forem distribuídos e implementados nas páginas dos varejistas. O processo de implementação contempla a interface com os varejistas e entregar o conteúdo atendendo às necessidades técnicas de cada plataforma de varejo.

Monitoramento

Por meio de ferramentas automatizadas gerenciamos a vida dos skus no e-commerce. Trata-se da continuidade da estratégia de conteúdo, monitorando as páginas nos diferentes varejistas em que estiver vendendo, garantindo assim consistência nos conteúdo e visão da performance.

5%
Investimento

médio entre 1 e 5% do volume de investimento de marketing das empresas.

35%
Performance

de aumento médio de conversão, com base no histórico de clientes

100%
Campanhas

Conteúdos auxiliam diretamente todas as outras ações geradas pela marca.

5 MOTIVOS:


1.

Segurança na decisão de compra do consumidor

2.

Até 40% de redução no índice de logística reversa

3.

Redução do índice de atendimento das empresas

4.

Trabalha posicionamento e reconhecimento da marca

5.

Aumenta relevância nos mecanismos de busca (SEO)